Prêmio FM Super da Música Sertaneja
Escolha seus artitas favoritos e depois clique no botão FINALIZAR VOTO
Melhor Cantor
Alemão do Forró
Edson Carlos
Elias Wagner
Filipe Fantin
Rickson Maioli
Melhor Cantora
Laura Viana
Leka Rodrigues
Michele Freire
Mikaely Lahass
Renata Ribeiro
Melhor Dupla/Grupo
Breno e Bernardo
Comichão
João Fellipe e Rafael
Lu e Jéssica
Pedro e Willian
Melhor Clipe
Escapadinha
Kevin Fiorani
Miálcool
Kevilin Alves
O Melhor TBT da Minha Vida
Ismail Gonçalves
Projeto Mozão
Breno e Bernardo
Sai Dessa Coração
Alemão do Forró
Melhor Música
Apartamento 103
Igor Silva
Casal Furada
Michele Freire
Página Virada
Lu e Jéssica
Projeto Mozão
Breno e Bernardo
Se Quer Cair na Noite Vai
Ed Carlos
Melhor Show
Alemão do Forró
Breno e Lucas
Comichão
Filipe Fantin
Léo Lima
Evidência
Álvaro Nobre
Erick e Eduardo
Ismail Gonçalves
Italo Cosvosk
Kevin Fiorani
Caso seja detectada qualquer tentativa de fraude no sistema de votação, o artista poderá ser imediatamente desclassificado.
O Prêmio

O Prêmio FM Super da Música Sertaneja foi idealizado e viabilizado pela rádio FM Super (Grande Vitória e Região Serrana), com apoio da Fundação Educativa Mestre Álvaro. O Prêmio FM Super da Música Sertaneja tem como objetivo o incentivo à atividade musical no Espírito Santo através da concessão de um prêmio para os melhores artistas de cada ano.


Categorias

Serão premiados artistas capixabas que desempenharam um papel importante em 2019 e foram destaque em uma ou mais categorias, sendo elas: melhor cantor solo, melhor cantora solo, melhor dupla ou grupo, melhor música, melhor clipe, melhor show e evidência.

Arte para Download

Caso queira desenvolver materiais de divulgação personalizados, sugerimos utilizar os elementos (logotipo, background e etc) da nossa arte oficial. Clique Aqui e faça o download do arquivo aberto em PSD.

Regulamento

O PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA foi idealizado pela rádio FM Super (Grande Vitória e Região Serrana) com apoio da Fundação Educativa Mestre Álvaro. O PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA tem como objetivo o incentivo à atividade musical no Espírito Santo através da concessão de um prêmio para os melhores artistas de cada ano.

1. FASES
1.1. O PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA é composto por 5 (cinco) fases:
- Fase 1: Indicação dos artistas por parte dos ouvintes da rádio FM Super, principais produtores de eventos e casas noturnas do Espírito Santo;
- Fase 2: Processo de análise e computação das indicações;
- Fase 3: Divulgação dos 5 (cinco) finalistas, com maior número de indicações, de cada categoria;
- Fase 4: Voto popular no site www.fmsuper.com.br/premio;
- Fase 5: Grande cerimônia de premiação dos vencedores.

2. REQUISITOS DOS PARTICIPANTES
2.1. Para concorrer ao PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA o artista deverá:
- Ser capixaba e/ou atuar profissionalmente no Espírito Santo;
- Concordar e aceitar todas as regras que estipulam e regem este Regulamento;
- Ter um produto musical autoral do gênero sertanejo lançado e disponibilizado ao público;

3. CATEGORIAS
3.1. No PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA poderão concorrer em mais de uma categoria, conforme o número de indicações recebido, os artistas que atendam aos requisitos presentes no item 2 deste regulamento.
3.2. O PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA será composto por 7 (sete) categorias: Melhor Cantor solo, Melhor Cantora solo, Melhor Dupla ou Grupo, Melhor Música, Melhor Clipe, Melhor Show e Evidência.
3.3. As categorias Melhor Cantor solo, Melhor Cantora solo, Melhor Dupla ou Grupo, Melhor Show e Evidência deverão abranger o desempenho do artista no ano de 2019.
3.4. As categorias Melhor Música e Melhor Clipe poderão englobar produções dos anos 2018 ou 2019.
3.5 A categoria Evidência carrega em seu nome uma homenagem à dupla Chitãozinho & Xororó e ao grande clássico Evidências. Esta categoria tem como objetivo homenagear os artistas que, através do seu talento, estão em evidência no cenário musical capixaba.

4. INDICAÇÕES
4.1. Poderão participar do processo de indicação dos artistas ouvintes da rádio FM Super, principais produtores de eventos e casas noturnas do Espírito Santo.
4.2. As indicações deverão ser feitas através do site www.fmsuper.com.br/premio entre os dias 16 de Outubro de 2019 e 13 de Novembro de 2019.
4.3. Cada pessoa poderá indicar 01 (um) ou mais artistas para cada categoria.

6. DIVULGAÇÃO DOS FINALISTAS
6.1. No dia 15 de Novembro de 2019 serão anunciados os 05 (cinco) finalistas de cada categoria do PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA.
6.2. Os artistas mais indicados para cada categoria serão divulgados ao vivo na programação da rádio FM Super nas frequências 93,3 (Região Serrana) e 94,1 e 94,5 (Grande Vitória); pelo site www.fmsuper.com.br e pelas redes sociais Facebook e Instagram da emissora.
6.3. Os finalistas serão convidados a participar da cerimônia de premiação.
6.4. Os artistas poderão ser finalistas em mais de uma categoria, conforme o número de indicações recebido.

7. VOTO POPULAR
7.1. A votação de todas as categorias (Melhor Cantor solo, Melhor Cantora solo, Melhor Dupla ou Grupo, Melhor Música, Melhor Clipe, Melhor Show e Evidência) será aberta ao público no site www.fmsuper.com.br/premio.
7.2. A fase de voto popular do PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA estará disponível entre os dias 16 de Novembro de 2019 e 16 de Dezembro de 2019.
7.3. Durante esta fase do PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA, o público geral poderá votar quantas vezes quiser em 01 (um) ou mais artistas de cada categoria.

8. CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
8.1. Os vencedores de cada categoria do PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA serão anunciados durante a grande cerimônia de premiação, dia 17 de Dezembro (terça-feira), a partir das 20h, no Teatro Sesc Glória.
8.2. A cerimônia de premiação será um evento fechado e exclusivo só para convidados, sem venda de ingressos disponível, com a participação de personalidades.
8.3. Os finalistas que não puderem comparecer à cerimônia de premiação poderão enviar um representante previamente indicado ao Conselho Diretor do PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA até o dia 06 de Dezembro de 2019.

9. PRODUÇÃO
9.1. A rádio FM Super será responsável pela organização geral e gerenciamento do PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA, em todas as suas fases.
9.2. A rádio FM Super será responsável também pelo estabelecimento dos prazos e condições expostos neste Regulamento, sendo competente ainda para a solução de dúvidas e eventuais questões que venham a surgir durante o PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA até o dia 30 de Novembro de 2019.
9.3. As dúvidas a respeito do PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA poderão ser encaminhadas por e-mail ao Comitê Seletivo: premio@fmsuper.com.br

10. DISPOSIÇÕES GERAIS
10.1. Todas as condições estabelecidas neste Regulamento são eliminatórias, sendo que o seu descumprimento acarretará a automática desclassificação do artista em qualquer fase, com a consequente perda do prêmio.
10.2. Todas as eventuais dúvidas e omissões relativas ao PRÊMIO FM SUPER DA MÚSICA SERTANEJA serão solucionadas pela produção e referendadas pelo Conselho que poderá ser consultado por escrito, com o intuito de garantir acesso e direitos equivalentes a todos os artistas.

O Prêmio FM Super será composto por 5 (cinco) fases:

Indicação

De 16 de Outubro a 13 de Novembro.
Para indicar um ou mais artistas ao Prêmio FM Super da Música Sertaneja, preencha o formulário localizado no site fmsuper.com.br/premio.

Análise

14 de Novembro.
Processo de análise e computação das indicações recebidas.

Divulgação

15 de Novembro.
Divulgação dos 5 (cinco) finalistas, com maior número de indicações, de cada categoria.

Votação

De 15 de Novembro a 16 de Dezembro.
Voto popular no site www.fmsuper.com.br.

Cerimônia de Premiação

Grande cerimônia de premiação dos vencedores. Dia 17 de Dezembro (terça-feira), a partir das 20h, no teatro Sesc Glória.