Notícias
  07/05/2019 às 13h21

Ventos de até 61 km/h podem atingir litoral do Espírito Santo nesta quarta-feira


3
0
Ventos de até 61 km/h podem atingir litoral do Espírito Santo nesta quarta-feira

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) da Marinha do Brasil emitiu um comunicado sobre a passagem de um sistema frontal pelo Espírito Santo. De acordo com o documento, podem haver ventos de até 61 km/h e rajadas entre o litoral capixaba e o litoral sul da Bahia.

O aviso é referente à madrugada desta quarta-feira (08) e segue a até o mesmo horário de quinta-feira (09). A Marinha do Brasil reforça o alerta aos navegantes, para que consultem as informações dispostas na página de avisos de mau tempo antes de se fazerem ao mar.

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, e por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Previsão do tempo
As temperaturas continuam elevadas no início do dia em todo estado nesta terça-feira (7). Mas a previsão é de que no decorrer do dia o clima quente seja amenizado e o céu encoberto por nuvens.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a partir da tarde, a passagem de uma frente fria provoca um aumento de nuvens, com previsão de pancadas de chuva na região sul e serrana.

A quarta-feira (08) será de tempo instável no Espírito Santo. Muitas nuvens e chuva em alguns momentos em todo o estado. O abafamento diminui em todas as regiões e o vento deve soprar com até moderada intensidade no litoral.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original:https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/05/2019/ventos-de-ate-61-kmh-podem-atingir-litoral-do-espirito-santo-nesta-quarta-feira

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

216
31

Amigos da Super