Notícias
  14/07/2016 às 13h07

Vaca dá à luz a bezerro com duas cabeças em fazenda no município de Fundão


1
Vaca dá à luz a bezerro com duas cabeças em fazenda no município de Fundão

Um fato extremamente curioso impressionou uma família na região de Biriricas, no município de Fundão. O fazendeiro Aldari Pereira Loureiro fez o parto de uma vaca, que deu à luz a um bezerro com duas cabeças.

A filha do fazendeiro, Alcilene Loureiro Gonçalves, afirmou que na tarde da última quarta-feira (13), Aldari compareceu até a fazenda da família, que fica a aproximadamente 10 minutos de Praia Grande, quando a vaca entrou em trabalho de parto.

De acordo com Alcilene, todos ficaram muito surpresos quando o bezerro de duas cabeças nasceu. "Ficamos impressionados, pois esse tipo de situação, vemos somente na internet, jamais pensei que presenciaria esse fato", diz.

Alcilene relata que a família imaginou que o animal não sobreviveria por muito tempo após o nascimento. "Nós já estávamos desacreditados com relação à sobrevivência do bezerro. Mas por incrível que pareça, ele está bem e se alimentando. Ainda assim, tememos a morte do animal. Gostaria da ajuda de algum especialista no assunto para nos orientar sobre as providências que devemos tomar", fala.

 

Fonte: Folha Vitória

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

207
27

Amigos da Super