Notícias
  04/10/2016 às 15h54

Toque de recolher e ônibus incendiado em Cariacica


0
10
Toque de recolher e ônibus incendiado em Cariacica

Os moradores e comerciantes dos bairros Itacibá e Oriente, em Cariacica, estão com medo devido a um toque de recolher que foi imposto por bandidos na região. Um ônibus foi incendiado na tarde desta terça-feira (04) por volta das 14 horas em frente a uma escola municipal.

De acordo com comerciantes que preferiram não se identificar, a confusão no bairro começou no final da tarde desta segunda-feira (03) quando um casal foi assassinado na Ponta Nova, no bairro Oriente.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Nesta terça-feira (04) pela manhã, um suspeito teria ido até o bairro Mata da Praia, em Cariacica, para vingar a morte do casal, mas acabou sendo assassinado.

“Depois disso começou o ‘zum zum zum’ de que o comércio tinha que fechar, que o pessoal do tráfico iria tocar o terror. Só estou esperando chegar uma mercadoria para fechar as portas do meu comércio. Não vou pagar para ver”, afirmou um comerciante que pediu para não ser identificado por medo de represálias.

Depois da informação de que o comércio no bairro deveria fechar as portas, suspeitos incendiaram um ônibus que fazia a linha 706 (Rio Branco x Terminal de Itacibá, via Oriente) por volta das 14 horas.

“O ônibus foi incendiado em frente da escola municipal Alvaro Armeloni, as crianças estavam em aula. Foi um desespero de pais indo para a escola pegar os filhos. Os carros não conseguem passar pela via. Tudo isso por causa da disputa pelo comando do tráfico de drogas”, afirmou outro comerciante do bairro. 

Fonte: Folha Vitória

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

225
36

Amigos da Super