Notícias
  25/08/2015 às 13h08

Show com 60 artistas sertanejos em homenagem a Cristiano Araújo


1
Show com 60 artistas sertanejos em homenagem a Cristiano Araújo

A morte do cantor Cristiano Araújo abalou todos: família, fãs e quem trabalhava com o cantor. Rafael Vanucci, que era seu produtor, ainda está tentando se recuperar da perda do seu grande amigo. Em entrevista ao EGO, o ex-produtor contou que ainda divulga a imagem do Cristiano Araújo e planeja um mega show em homenagem ao cantor.

“Não vou deixar de trabalhar com ele nunca, não tem jeito. Vou estar do lado do pai dele para o resto da vida. Sei que preciso me encontrar e achar um rumo, mas tem muita coisa para fazer do Cristiano, novos projetos. Querendo ou não tenho que participar”, afirmou Rafael Vanucci. “Tem o lançamento de um CD de músicas inéditas, um CD de regravações, um DVD de um dos últimos shows dele, além de um outro DVD com imagens de bastidores e a história dele. Tem também a ideia de uma biografia, um documentário e um filme. Além de um show tributo, em Goiânia, com 60 artistas sertanejos. E isso também vai virar um DVD”, contou Rafael.

O show em homenagem a Cristiano Araújo terá a presença dos principais nomes da música sertaneja e promete ser um dos maiores públicos do país. A data, porém, ainda não foi definida.

Fonte: EGO

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

79
5

Amigos da Super