Notícias
  22/03/2019 às 10h22

Sambista da Boa Vista é assassinado a tiros em Vila Velha, no ES


0
2
Sambista da Boa Vista é assassinado a tiros em Vila Velha, no ES

Um sambista, de 42 anos, foi morto com oito tiros na rua Capitão Vieira de Melo, do bairro Vila Garrido, em Vila Velha, por volta de 21h da noite dessa quinta-feira (21). A perícia da Polícia Civil esteve no local e corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Não há informação sobre a prisão de suspeitos.

Moradores contaram que ouviram os disparos que mataram o sambista Wudson Carlos Pinto de Oliveira. Ele foi assassinado no alto no morro de Vila Garrido e o carro dele foi encontrado com as laterais incendiadas.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Segundo a polícia, os assassinos colocaram fogo no carro, mas os moradores da região apagaram, com medo de explosões.

A polícia civil e a perícia estiveram no local e recolheram cápsulas da munição usada no crime.

Familiares estiveram no local e preferiram não gravar entrevista. Ele não era morador do bairro. Wudson era sambista da escola de samba Boa Vista, de Cariacica.

A polícia não soube dizer a motivação do crime. O corpo dele foi levado para o Departamento Médico de Vitória. Não há informações sobre a investigação e prisão de suspeitos. A Polícia Civil foi procurada, mas até a publicação não informou sobre o caso.

Por : G1

Link da matéria original: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/03/22/sambista-da-boa-vista-e-assassinado-a-tiros-em-vila-velha-no-es.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

369
42

Amigos da Super