Notícias
  15/08/2019 às 11h54

Protesto no Ceasa: manifestantes decidem liberar BR 262 e BR 101 após quatro horas de interdição


0
0
Protesto no Ceasa: manifestantes decidem liberar BR 262 e BR 101 após quatro horas de interdição

Os manifestantes que interditaram a BR 101 e a BR 262, na altura da Ceasa, em Cariacica, resolveram liberar as rodovias. Eles protestam contra o preço do pedágio cobrado nas portarias da Central de Abastecimento do Espírito Santo.

A manifestação começou por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (15). Às 7h da manhã, comerciantes, produtores rurais e carregadores decidiram interditar as rodovias.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Representantes das categorias fizeram uma reunião com o deputado estadual Adílson Espíndola que disse que vai levar a reivindicação dos trabalhadores para o Governo do Estado. Segundo os manifestantes, se a reivindicação deles não for atendida até segunda-feira (19), uma nova manifestação será realizada na próxima quarta-feira (21).

De acordo com os produtores, a taxa de cobrança para entrar na Ceasa teria aumentado de R$ 5 para R$ 7 nesta quinta-feira (15). Eles também pedem a exoneração do diretor-presidente da Ceasa, Carlos Roberto Rafael.

A portaria da Ceasa também foi liberada.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original:
https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/08/2019/protesto-no-ceasa-manifestantes-expandem-bloqueio-e-interditam-tambem-a-rodovia-do-contorno

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

262
38

Amigos da Super