Notícias
  14/04/2016 às 12h54

Preso jovem que causou acidente com vítima fatal em Afonso Cláudio


Preso jovem que causou acidente com vítima fatal em Afonso Cláudio

Quase quatro meses após causar um acidente, em que resultou na morte da diretora da APAE de Afonso Cláudio e deixou outras sete pessoas feridas, o jovem Júlio de Vargas Delpupo (20),foi preso preventivamente por volta das 06hs00 da manhã desta terça-feira (12). O acidente aconteceu no dia 19 de dezembro de 2015. A prisão foi realizada pelo delegado  Cláudio Rodrigues e sua equipe no distrito de Vila Pontões.

Júlio conduzia o Volkswagen Polo e trafegava pela rodovia Sebastião Alves de Lima, no sentido BR-262, e ao fazer uma curva acentuada, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o Fiat Siena conduzido por Elizeu da Silva Rangel (45).

Júlio estava acompanhado de três amigos no Volkswagen Polo e Elizeu estava acompanhado de sua esposa Alediane Vieira da Silva Rangel e as duas filhas. Com o impacto da batida, o Fiat Siena foi lançado às margens da pista contrária e o Volkswagen Polo pegou fogo e ficou totalmente destruído. Populares que passavam pelo local retiraram os ocupantes do veículo antes que as chamas o tomassem por completo.

A equipe do SAMU 192 de Afonso Cláudio foi acionada e contou com o apoio de várias  ambulâncias de municípios vizinhos e de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante que auxiliaram no resgate das vítimas.
As vítimas foram conduzidas ao Hospital São Vicente de Paulo, onde receberam os primeiros atendimentos e posteriormente foram transferidas para hospitais da Grande Vitória. Alediane que era diretora da APAE de Afonso Cláudio e muito querida pelo trabalho desenvolvido na instituição, não resistiu aos ferimentos e morreu alguns dias depois. A população Afonsoclaudense ficou chocada ao saber do acontecido.

Nesta terça-feira (12),o delegado Cláudio Rodrigues que é titular da delegacia de Conceição do Castelo e corresponde por Afonso Cláudio e Laranja da Terra, falou com exclusividade ao programa ‘’O Povo na Super ’’ e segundo ele, o jovem vai responder  por crime doloso , dolo eventual e cinco lesões corporais graves.

‘’ A justiça está sendo feita, o juiz acatou nosso pedido de prisão preventiva que foi cumprido na manhã desta terça-feira (12),pela polícia Civil de Afonso Cláudio. Isso é importantíssimo para que a sociedade de Afonso Cláudio saiba que os criminosos não ficarão impunes. Aqueles que não são consequentes com seus atos, responderão por isso’’ disse o delegado.


Fonte: Polícia Civil
Foto: FM Super
 

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

211
29

Amigos da Super