Notícias
  05/07/2019 às 16h39

Pedreiro é baleado na cabeça ao ficar sozinho em obra na Serra, ES


0
2
Pedreiro é baleado na cabeça ao ficar sozinho em obra na Serra, ES

O pedreiro que estava com a vítima pouco antes do crime contou que os dois tinham decidido trabalhar até mais tarde. Por volta 17h40, ele saiu para comprar uma lâmpada, quando voltou, encontrou o colega baleado e inconsciente.

"Eu fiquei sabendo quando cheguei em casa. Um colega meu me ligou dizendo que tinham atirado em um rapaz aqui dentro. Eu vim pra cá, mas até achei que ele estava morto. Ele saiu daqui ainda vivo", disse um colega que não quis se identificar.

O pedreiro trabalhava na construção de uma casa, quando o crime aconteceu. Na manhã desta sexta-feira (5), os outros pedreiros que trabalhavam na obra tentaram, mas desistiram de trabalhar. eles estão preocupados com o colega.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

"A gente está sem clima para trabalhar, com um fato desses aí, sem saber o que fazer", completou o colega.

Pelo menos seis pedreiros trabalham na construção da casa. No entanto, apenas um estava com a vítima antes da tentativa de homicídio.

O pedreiro que estava com a vítima pouco antes do crime contou que os dois tinham decidido trabalhar até mais tarde. Por volta 17h40, ele saiu para comprar uma lâmpada, quando voltou, encontrou o colega baleado e incosciente.

A polícia não descarta nenhuma hipótese para o crime, incluindo uma discussão que ele se envolveu há dois meses. Segundo amigos, o pedreiro chegou a registrar um boletim de ocorrência.

Por: G1

Link da matéria original:https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/07/05/pedreiro-e-baleado-na-cabeca-ao-ficar-sozinho-em-obra-na-serra-es.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

79
5

Amigos da Super