Notícias
  21/01/2020 às 12h14

Paralisação: motoristas e cobradores interditam Avenida Carlos Lindenberg


0
0
Paralisação: motoristas e cobradores interditam Avenida Carlos Lindenberg

Três faixas da Avenida Carlos Lindenberg estão interditadas na manhã desta terça-feira (21) por trabalhadores da viação Metropolitana, em Vila Velha.

A interdição acontece pela falta de pagamento e salários atrasados por parte das empresas responsáveis, segundo informou o diretor financeiro do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários), Valdercir Dulcelina Laurindo.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Ainda de acordo com informações de Laurindo, todos os ônibus do sistema Transcol serão impedidos de circular na Avenida Carlos Lindenberg, próximo ao bairro Nossa Senhora da Penha nesta manhã. A manifestação acontece no sentido Vila Velha x Vitória.

Neste momento, cerca de 30 coletivos estão na via e ocupam três faixas. O trânsito está lento no local e passageiros dos ônibus que seguiam pela avenida no momento do protesto precisaram desembarcar. "É lamentável essa decisão. Não fomos avisados, acho isso uma falta de respeito. Agora preciso justificar o meu atraso e preciso buscar alguma forma de seguir minha viagem ao trabalho", lamentou uma passageira.

A equipe de reportagem do jornal Online Folha Vitória tenta contato com as empresas. Assim que obtiver resposta, a matéria será atualizada.

Fonte: Folha Vitória

Link da matéria original:
https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/01/2020/paralisacao-motoristas-e-cobradores-interditam-avenida-carlos-lindenberg

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

354
49

Amigos da Super