Notícias
  11/09/2019 às 9h59

Mulher é assassinada na frente da filha de 4 anos em Cariacica


3
0
Mulher é assassinada na frente da filha de 4 anos em Cariacica

A jovem Maiara de Oliveira Freitas, de 26 anos, foi morta durante a madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 4 horas, no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica. A vítima estava com a filha de 4 anos no quarto, quando criminosos arrombaram a residência e a executaram.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados  pularam o muro da casa, arrombaram a porta e simularam uma ação policial, gritando "polícia, polícia, polícia". Eles foram até o quarto do pai da vítima e ordenaram que ele ficasse quieto. O homem foi agredido com uma coronhada.

Logo em seguida, os criminosos entraram no quarto de Maiara e atiraram contra ela. A filha, que também estava no quarto, presenciou o crime.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

AMEAÇAS

Segundo familiares da vítima, há cerca de um ano, Maiara se relacionava com um rapaz do bairro. O companheiro foi morto a tiros e, na época, a vítima chegou a ir na delegacia para passar informação pra polícia sobre quem teria cometido o crime.

A mulher foi embora pra Minas Gerais, mas ela continuava recebendo ameaças de bandidos. Há uma semana, ela voltou para o Espírito Santo, já que havia conseguido um emprego de atendente de telemarketing.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original:
https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/09/2019/mulher-e-assassinada-na-frente-da-filha-de-4-anos-em-cariacica

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

110
9

Amigos da Super