Notícias
  17/01/2019 às 14h01

Morador de rua morto na Serra, no ES, passou em Matemática na Ufes e em concurso público


2
1
Morador de rua morto na Serra, no ES, passou em Matemática na Ufes e em concurso público

Familiares velam nesta quinta-feira (17), a partir das 13 horas, na Serra, na Grande Vitória, o corpo do morador de rua Fabiano Bell Sales, de 32 anos, que foi morto enquanto dormia em uma calçada, na madrugada desta quarta (16), em Jardim Limoeiro.

De acordo com Wilson Sales, tio da vítima, ele tinha sido aprovado no vestibular para ingressar no curso de graduação em Matemática da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), além de também ter passado em um concurso de um banco público.

A família de Fabiano informou que já havia tentado retirá-lo da rua várias vezes, mas que ele se negava a retornar para casa. A vítima foi morar na rua após entrar em um quadro de depressão desenvolvimento devido a morte do pai.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

O crime
As câmeras de videomonitoramento de uma loja flagraram o assassinato. Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens andam pela calçada onde o morador dormia. Quando se aproximam da vítima, um deles dá um golpe.

Não foi possível identificar o objeto usado para ferir o morador. No vídeo ainda é possível ver que a vítima levantou após ser golpeada, mas a informação é de que ele morreu minutos depois.

Um comerciante que tem estabelecimento na Avenida Lourival Nunes, onde o crime aconteceu, disse que conhecia o morador. Ele tinha o apelido de Paçoquinha, era calmo, não usava drogas e não se envolvia em confusões.

"Ele nunca demonstrou uma situação que a gente viesse a ter medo dele, medo de ele roubar alguma coisa. Ele era uma pessoa até de confiança. Muitas pessoas vão ficar abaladas com a morte desse rapaz", falou o comerciante, que preferiu não se identificar.

Polícia
A Polícia Civil disse que nenhum suspeito do crime foi detido ainda e que as investigações estão com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia pede que a população ajude na identificação dos suspeitos ligando para o 181.

Por G1 ES 

Link da matéria original: Morador de rua morto na Serra, no ES, passou em Matemática na Ufes e em concurso público

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

80
5

Amigos da Super