Notícias
  24/04/2019 às 14h38

Mil vagas para cursos profissionalizantes em Laranjeiras


1
1
Mil vagas para cursos profissionalizantes em Laranjeiras

O projeto Juventude Ativa está com inscrições abertas para 1.000 vagas para cursos profissionalizantes.  A modalidade varia de presencial ou a distância. Não é cobrada mensalidade do aluno. Para ingressar no curso, o interessado deve pagar uma taxa única a partir  de R$  89.90 para contribuir com os materiais didáticos, de aulas práticas e custos.

Tem vaga para cursos de auxiliar administrativo, recepcionista, porteiro, elétrica predial, manutenção elétrica, comandos elétricos, informática básica, cuidador de idosos, cuidador infantil, auxiliar de saúde bucal, manicure e pedicure, unhas de gel, maquiagem, designer de sobrancelha, corte de cabelo, cuidador de pessoas com deficiência e depilação. Estes acontecerão na sede do Juventude Ativa, em Laranjeiras e são presenciais.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Também tem cursos à distância e as vagas são para auxiliar de logística, auxiliar de saúde bucal, auxiliar administrativo, representação parlamentar, cuidador infantil, porteiro, berçarista, recepcionista, telemarketing, operador de caixa, técnicas de vendas e inglês.

As Inscrições dos cursos no Polo de Laranjeiras podem ser realizadas pessoalmente   até dia 07 de maio ou enquanto durarem as vagas, das 13 as 17h, com atendimento de segunda à sexta e sábado de 08h as 16h, na Avenida Central, Travessa V5 192 – Parque Residencial Laranjeiras-Serra-Es (atrás da Claro da Avenida Central de Laranjeiras). Também da pra se inscrever pelo site www.juventudeativa.org.br.

Informações pelo telefone 27 99610-6606.

Por: portal tempo novo

Link da matéria original:https://portaltemponovo.com.br/mil-vagas-para-cursos-profissionalizantes-em-laranjeiras-2/

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

72
5

Amigos da Super