Notícias
  20/09/2019 às 15h47

Marília Mendonça deixa sofrência de lado e canta rap em Conspiração com Tribo da Periferia


1
1
Marília Mendonça deixa sofrência de lado e canta rap em Conspiração com Tribo da Periferia

No início de 2018, Marília Mendonça falou sobre sua paixão pelo rap. Isso porque a cantora sertaneja fez um post sobre o ritmo musical e foi criticada depois de escrever que "quem curte rap nem gente é, é anjo".

“Bicho, tê impressionada que o povo não quer nem deixar eu ouvir as músicas que eu gosto. Agora eu sou forçada porque gosto de determinado estilo? Pros bem informados, escuto rap desde minha adolescência, tenho amigos do rap, já gravei vários vídeos cantando rap, mas não tenho que provar nada para ninguém. Você escuta o que quiser, dá retuíte no que quiser. Valeu, obrigada!”, escreveu Marília na época.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Quase dois anos depois, Marília deixou a sofrência de lado e se juntou ao Tribo da Periferia na faixa “Conspiração”. Nela, a cantora divide o vocal com Duckjay, um dos integrantes do duo lançado em 1998.

Este não é o único lançamento da cantora este mês. Na última semana, ela divulgou a série documental "Todos os Cantos", no ar no Globoplay. Antes da estreia, revelou ao G1 o motivo pelo qual não canta mais as músicas que compõe.

"Cara, já pensou se eu lanço uma música que é uma composição minha, e de repente está escrito amante? E a galera fala: 'Olhaaa, Marília está sendo amante de alguém'".

Por G1 ES

Link da matéria original:
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/09/20/marilia-mendonca-deixa-sofrencia-de-lado-e-canta-rap-em-conspiracao-em-parceria-com-tribo-da-periferia.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

216
31

Amigos da Super