Notícias
  22/04/2019 às 11h00

Marido de Thaeme revela que parto da cantora demorou 39 horas


3
0
Marido de Thaeme revela que parto da cantora demorou 39 horas

Fabio Da Lua, marido de Thaeme Marioto, usou o Instagram para publicar fotos da primeira filha com a cantora sertaneja e explicou a dificuldade do parto, que ocorreu no sábado (20).

Segundo o empresário, o procedimento durou 39 horas. A cantora havia decidido dar à luz de forma normal, mas de acordo com o relato do marido, a artista não chegou a atingir a dilatação ideal para isso.

"Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de só de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03h13 da madrugada, ao dia do nascimento, na chegada da nossa linda Liz no dia 20/04/19, sábado. Mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal", começou ele.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

"Não conseguiu a dilatação ideal. Tamanha a tentativa, teve muita dores mesmo. Com este tempo todo de tentativas para o parto normal da Liz, acabou tendo que ir para a cesariana. Estas 39 horas, vocês mulheres sabem bem o que é isto, o sofrimento que é. Então, Thaeme, meus parabéns pela esta força que não conhecia em você. Hoje eu posso afirmar a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus, por este momento único e por esta bênção de ser pai", disse ele.

Thaeme também fez um post com um clique do parto: "Antes de ver seu rosto eu já sabia, eu sonhava com você quase toda noite eu te esperava". Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Liz nasceu neste sábado, às 17h37, por meio de cesária, e pesa 2,850 kg. Mãe e filha passam bem.

Por Folha Vitória 

Link da matéria original:
https://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/04/2019/marido-de-thaeme-revela-que-parto-da-cantora-demorou-39-horas

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

72
5

Amigos da Super