Notícias
  15/05/2016 às 12h10

Luciano Camargo cai, fratura vértebra e é levado desmaiado a hospital


Luciano Camargo cai, fratura vértebra e é levado desmaiado a hospital

Luciano Camargo se acidentou na manhã deste sábado, 14, a caminho de Belo Horizonte, onde fará um show no Festival Brasil Sertanejo. De acordo com uma fonte do EGO, ele caiu da cama do ônibus de turnê, bateu as costas e fraturou a 11ª vértebra.

Luciano foi a um hospital na cidade e ficou internado até as 17h. Ele tomou medicamento e injeção e, apesar de estar machucado, vai se apresentar ao lado do irmão, Zezé Di Camargo, no festival. Depois da apresentação, Luciano - que está pesando 58kg após perder 9kg em uma semana - terá que voltar ao hospital e fazer repouso por algumas semanas.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Flavia, mulher do músico, fez um post no Instagram e contou que o marido está sofrendo com as dores. "Cuidando do bichinho .... muita dor, mas já está medicado e logo mais canta aqui no Mineirão", escreveu ela.

Curativo

Luciano chegou depois do irmão ao Camarote "É o amor!" e posou para os fotógrafos. Ele mostrou o curativo nas costas, onde feriu a vértebra

Na madrugada

Durante a madrugada, Luciano tinha compartilhado em seu Instagram uma foto em que aparecia deitado na cama do ônibus, ao lado de Flávia. "Pegando estrada", contou ele, que antes fez um show com o irmão na cidade de Formiga.

Enquanto isso...

Zezé Di Camargo apareceu antes de Luciano no camarote "É O Amor!" antes do show, ao lado da namorada, Graciele Lacerda. Os dois posaram para os fotógrafos e beijaram muuuuito!

Fonte: Cidade Verde / Pure People

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

247
36

Amigos da Super