Notícias
  21/10/2019 às 14h25

Lucas Lucco cancela shows para acompanhar noiva internada após sofrer aborto espontâneo


2
0
Lucas Lucco cancela shows para acompanhar noiva internada após sofrer aborto espontâneo

O cantor Lucas Lucco teve de cancelar shows que faria no último final de semana para ficar ao lado da noiva, que foi internada por duas semanas após sofrer um aborto espontâneo.

Lorena Carvalho estava grávida de dois meses quando perdeu o bebê. Ela e o artista comunicaram a interrupção da gestação no último dia 3.

Há duas semanas, o cantor publicou fotos dele ao lado de Lorena mostrando o resultado positivo do teste de gravidez. A notícia, no entanto, era sobre a perda do bebê após dez semanas de gestação.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

"A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle", disse ele na publicação.

No mesmo dia, Lorena publicou uma ilustração de uma mulher segurando um bebê com asas. "Mãe de anjo", escreveu na legenda. Nos comentários, ela recebeu palavras de apoio de algumas personalidades, entre elas Renata Kuerten, Gabriela Pugliesi e Thassia Naves.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original:
https://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/10/2019/noiva-de-lucas-lucco-e-internada-apos-sofrer-aborto-e-recebe-apoio-do-cantor

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

216
31

Amigos da Super