Notícias
  17/10/2019 às 11h02

Jovens são presos com motos clonadas em Vila Velha, ES


0
0
Jovens são presos com motos clonadas em Vila Velha, ES

Dois jovens de 21 e 23 anos foram presos na tarde desta quarta-feira (16), suspeitos de clonarem a placa de duas motos, no bairro Novo México, em Vila Velha, no Espírito Santo. A Guarda Municipal informou que os suspeitos foram abordados após serem flagrados realizando manobras perigosas. Os donos dos veículos não foram encontrados.

"As motos estavam paradas no sinal vermelho. Quando o sinal abriu, um deles fez uma manobra que é proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro, que é conhecido como grau, empinando a moto e resolvemos abordar os dois", comentou o agente Fabrício.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Com Miqueias Lucas Paulo da Silva e Carlos Henrique dos Santos, os agentes não encontraram os documentos originais das motos. Foi quando eles notaram que o chassi do motor estava adulterado.

Motocicletas foram apreendidas e levadas para a delegacia — Foto: Reprodução/TV Gazeta

"Eles pegam placas de motos que estão legais, colocam nessas motos, adulteram a numeração do chassi e do motor para passar como se fossem motos documentadas legalmente", explicou o agente.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Eles já respondem por outros crimes, inclusive por uma tentativa de homicídio contra um policial militar.

Por: G1

Link da matéria original: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/10/17/jovens-sao-presos-com-motos-clonadas-em-vila-velha-es.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

209
29

Amigos da Super