Notícias
  11/07/2019 às 11h33

Incêndio atinge casas no Bairro da Penha, em Vitória


2
2
Incêndio atinge casas no Bairro da Penha, em Vitória

Um incêndio atingiu duas casas no fim da tarde desta quarta-feira (10), no Bairro da Penha, em Vitória. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para identificar as causas do incêndio e prestar atendimento aos moradores da região. O fogo já foi controlado.

O incêndio começou por volta das 16h40. As duas casas ficaram completamente destruídas. Não houve vítimas. Os moradores saíram rapidamente quando perceberam o fogo se alastrando.

Uma possibilidade da causa do incêndio é de que uma moradora teria colocado fogo em lixo, e como tem vegetação seca em volta, as chamas teriam aumentado rapidamente e atingido as residências. 

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

"Minha mãe botou fogo doméstico e aí começou a se alastrar. Quando ela foi jogar água, se espalhou mais. O dono da casa tentou apagar, só que tinha muita chama. Os moradores ajudaram. Tinha gente na casa, mas quando viu que estava pegando fogo, a pessoa conseguiu sair. Ninguém se machucou, graças a Deus", contou uma moradora chamada Paula, filha da mulher que pôs fogo no lixo em entrevista dada ao vivo para o Cidade Alerta Espírito Santo.

O Corpo de Bombeiros informou por nota que o incêndio foi totalmente controlado. Três guarnições realizaram o trabalho de combate às chamas e precisaram utilizar 16 mangueiras, acopladas uma à outra, para fazer a água chegar ao local do incêndio, que era de difícil acesso. Duas casas foram atingidas e o proprietário não estava no local no momento. Ninguém ficou ferido e as chamas teriam começado em um amontoado de lixo que foi incendiado por moradores.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original: 
https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/07/2019/video-incendio-atinge-tres-casas-no-bairro-da-penha-em-vitoria

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

225
36

Amigos da Super