Notícias
  07/05/2019 às 13h16

Idoso de 94 anos é atingido por tiro de raspão na varanda de casa durante assalto em Vila Velha


1
0
Idoso de 94 anos é atingido por tiro de raspão na varanda de casa durante assalto em Vila Velha

Um idoso de 94 anos foi ferido por um tiro de raspão na cabeça enquanto tomava sol na varanda de casa, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. No local, criminosos cometiam um assalto quando alguém reagiu e atirou. Um dos suspeitos foi baleado e acabou preso.

O crime aconteceu na segunda-feira (06). O mesmo disparo que atingiu o idoso ficou marcado na vidraça da varanda da casa. A vítima estava sentada em uma cadeira. O idoso chegou a pensar que perderia a vida. Com o trauma, a família considera até deixar o local.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

O assalto foi contra uma mulher. Ela rendida por dois homens em uma moto. Eles roubaram a bolsa dela, mas alguém que passava na hora viu a ação e atirou várias vezes contra a dupla. Os suspeitos fugiram a pé e deixaram para trás a moto, a bolsa roubada e uma arma falsa que eles utilizaram para cometer o roubo.

Pouco tempo após o crime, Pedro Henrique Farias de Souza, de 18 anos, deu entrada em um hospital com um ferimento no pé. Ele havia sido baleado. Foi identificado como um dos envolvidos no assalto. Ele confessou o fato e foi preso. Para a polícia, ele disse que o comparsa, que ainda não foi localizado, também havia sido atingido com um tiro. A moto usada pela dupla estava com restrição e havia sido roubada de um motoboy, no último dia 24, em Itaparica, Vila Velha.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original:https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/05/2019/idoso-de-94-anos-e-atingido-por-tiro-de-raspao-na-varanda-de-casa-durante-assalto-em-vila-velha

 

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

72
5

Amigos da Super