Notícias
  06/08/2019 às 15h54

Homem é preso após assaltar agência dos Correios com metralhadora, no ES


0
0
Homem é preso após assaltar agência dos Correios com metralhadora, no ES

Um homem foi preso depois de assaltar a agência dos Correios de Laranjeiras, na Serra, no Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (6). Com ele, a polícia encontrou uma metralhadora de fabricação caseira. O caso é investigado pela Polícia Federal.

A Polícia Militar informou que foi chamada depois que um dos funcionários chegou na agência para fazer as entregas das encomendas e encontrou a unidade vazia, com as portas abertas e sem os funcionários.

O suspeito pelo crime foi localizado pela Polícia Militar e com ele foi apreendida uma metralhadora de fabricação caseira, um rádio comunicador, R$ 1.260,50 em espécie, um alicate, uma chave de fendas e um par de luvas. O caso foi passado para a Polícia Federal.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Suspeito de assaltar agência dos Correios em Laranjeira, na Serra, é preso com metralhadora  — Foto: Divulgação/ PMES

Investigação
Os Correios confirmam a ocorrência e disseram que a Polícia Federal foi acionada e já investiga o caso. A instituição informou, em nota, que por causa da política de segurança da empresa e para não comprometer o andamento das investigações, não são fornecidos detalhes sobre o crime.

A agência permanecerá fechada para a realização de perícia e será reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios. Ainda não há data prevista para o retorno das atividades na unidade.

Serviço

Depois do crime, os Correios informaram que a agência de Laranjeiras permanecerá fechada por tempo indeterminado. Por isso, os clientes que precisarem utilizar os serviços dos Correios podem se dirigir a uma unidade próxima. São elas:

• Agência de Correios Franqueada - Parque Laranjeiras, na Rua Coelho Neto, s/n, loja 11, Centro Comercial, Parque Residencial Laranjeiras;

• Agência de Correios Franqueada – Limoeiro, na São José, 380, loja 3, Jardim Limoeiro;

• AC Carapina, na Av. Presidente Castelo Branco, 1458, Rosário de Fátima.

Por: G1 ES

Link da matéria original:
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/08/06/homem-e-preso-apos-assaltar-agencia-dos-correios-com-metralhadora-no-es.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

354
49

Amigos da Super