Notícias
  13/04/2015 às 17h40

Gusttavo Lima vence Luan Santana e é eleito melhor cantor de 2014


5
Gusttavo Lima vence Luan Santana e é eleito melhor cantor de 2014

Em uma noite de gala para a música sertaneja, um duelo chamou a atenção dos telespectadores na votação do melhor cantor do ano de 2014 no Troféu Imprensa, exibido neste domingo (12/04), no SBT. Dois dos mais populares artistas da atualidade, Gusttavo Lima e Luan Santana duelaram pelo prêmio com Chay Suede. Gusttavo foi chamado ao palco antes da votação por Silvio Santos e se arriscou no papel de apresentador.

Na internet, alguns fãs de Luan se mostraram insatisfeitos e reclamaram que a presença de Gusttavo no palco pode ter influenciado o voto dos jurados. O fato é que Gusttavo Lima derrotou Luan Santana por três votos a um e venceu a categoria de melhor cantor do ano passado.

Luan, entretanto, recebeu o prêmio de melhor do ano de 2013 e contou com a ajuda de seus seguidores para vencer o ‘Troféu Internet’, premiação dada ao artista que recebe maior número de votos populares pela internet. Apesar da disputa, o clima entre os dois foi de amizade e respeito.

Conhecido como o ‘Oscar da TV brasileira’, a 57ª edição do Troféu Imprensa premiou 14 categorias e a artistas de todas as emissoras de TV. Os jurados do programa foram: Keyla Jimenez, Leão Lobo, José Armando Vannucci, Valença Sotero, Nelson Rubens, Décio Piccinini, Paulo Cabral, Cristina Padiglione, Flávio Ricco, Ricardo Feltrin e Sonia Abrão.

Fonte: Conceito Sertanejo

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

309
45

Amigos da Super