Notícias
  11/04/2019 às 15h51

Grávida de sete meses é agredida por assaltante e tem o carro roubado em Vila Velha


1
0
Grávida de sete meses é agredida por assaltante e tem o carro roubado em Vila Velha

Uma mulher grávida de 7 meses teve o carro roubado por assaltantes, no bairro Jardim Colorado, em Vila Velha. Ela estava com a família no veículo e seguia para uma consulta no posto de saúde do bairro, quando aconteceu o crime.

Era o pai da grávida quem dirigia o veículo. Ao chegar no local da consulta, a mulher desembarcou e, para não ficar parado na região, o condutor resolveu dar uma volta. No carro também estava a madrasta e o filho da grávida, de 4 anos.

Pouco depois, a mulher voltou ao veículo para pegar um objeto esquecido. Foi neste momento que eles foram abordados por um homem armado que obrigou que todos descessem do carro. Ao sair do veículo, a grávida teria reagido. Com isso, o suspeito teria puxado a mulher, fazendo com que ela caísse no chão.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

A Guarda Municipal fazia um patrulhamento na região no momento do crime e foram eles que ajudaram no atendimento da ocorrência. A grávida foi levada ao posto, com ferimentos leves. Ela já recebeu alta e se recupera em casa.

O carro foi recuperado pouco tempo depois do assalto no bairro Ibes. O veículo foi levado ao DPJ de Vila Velha, onde foi feito registro da ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, até o final da manhã desta quinta-feira (11), nenhum suspeito havia sido detido.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original:https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/04/2019/gravida-de-sete-meses-e-agredida-por-assaltante-e-tem-o-carro-roubado-em-vila-velha

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

302
38

Amigos da Super