Notícias
  13/05/2016 às 12h45

Foragido de Vila Velha é preso pela PM em Marechal Floriano


Foragido de Vila Velha é preso pela PM em Marechal Floriano

O que seria apenas um passeio de carro no interior do Estado, acompanhado por parentes e amigos, terminou em prisão de um procurado da Justiça de Vila Velha por homicídio, Ramon Fagundes Fragoso, 22 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (11) em Marechal Floriano.

O acusado estava com mandado de prisão por homicídio em aberto e, no momento da abordagem, seguia para o Bairro Batatal, nesta cidade, em um carro, em companhia quatro pessoas, entre parentes e amigos. O veículo foi abordado pelo Grupo de Apoio Operacional da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, formado por Frasson, Curbani, Effgen e Vinicius.

Por meio do procedimento de busca pessoal, os PMs descobriram que Ramon teria cometido um assassinato em Vila Velha e estaria na condição de foragido. As pessoas que estavam no mesmo carro foram liberadas pela PM.

Já o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. Nesta quinta-feira (12), Ramon foi entregue à Delegacia de Marechal Floriano, de onde seguiu para o Complexo Penitenciário de Viana, após passagem para exames no Posto de Saúde Ary Ribeiro do Silva, nesta cidade.

 

Fonte: Montanhas Capixabas

Foto: Roberly Pereira

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

262
38

Amigos da Super