Notícias
  21/06/2016 às 11h16

FM Super prepara especial em homenagem a Cristiano Araújo


FM Super prepara especial em homenagem a Cristiano Araújo

Quase um ano se passou do acidente que provocou a morte do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, e da namorada, Allana Moraes, 19. A tragédia aconteceu em 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano. Em homenagem ao casal, a rádio FM Super organizará uma programação especial em que, durante todo o dia desta sexta-feira (24), e a cada hora, um grande sucesso de Cristiano Araújo irá tocar na programação da FM Super. Para acompanhar o especial, sintonize o seu rádio nas frequências 94,1 ou 94,5. Na internet ouça online pelo site www.fmsuper.com.br.

Relembre

O acidente ocorreu por volta das 3h10, quando eles voltavam para Goiânia depois de um show em Itumbiara, também na região sul do estado. O condutor da Range Rover, Ronaldo Miranda Ribeiro, de 41 anos, perdeu o controle do veículo 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis. O carro saiu da pista e capotou.

Allana morreu no local. Já o cantor foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, o transferiram em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até Goiânia. Assim que chegou à capital, ele foi levado em um helicóptero ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Um dos empresários do cantor, Vitor Leonardo, também estava no carro e seguia no banco da frente. Ele e o motorista sofreram ferimentos, mas sobreviveram.

Dados recolhidos da “caixa preta” do carro mostram que o motorista estava a 179km/h cinco segundos antes do acidente. Além disso, o casal não usava cinto de segurança.

O delegado responsável investigar o acidente, Fabiano Henrique Jacomelis, concluiu que o motorista foi negligente e imprudente, mas não cometeu o ato intencionalmente. Por isso, a Polícia Civil indiciou Ronaldo por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O Ministério Público Estadual fez a denúncia do crime, que foi acatada pelo juiz Diego Custódio Borges, em setembro de 2015. Desde então, o processo tramita no Poder Judiciário e, na semana passada, passou a correr em segredo de Justiça.

O cantor Cristiano Melo Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986 na cidade de Goiás. Filho de João Araújo e Zenaide Melo, ele tinha três irmãos: Ana Cristina Melo Araújo – de quem é gêmeo –, Felipe Araújo e Nelson Faleiro. O cantor namorava a estudante Allana Moraes havia 1 ano e dois meses. Ele deixou dois filhos – João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, na época, frutos de relacionamentos anteriores.

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

209
28

Amigos da Super