Notícias
  27/04/2016 às 12h53

Expectativa: capixabas criam evento nas redes sociais para a chegada da frente fria


Expectativa: capixabas criam evento nas redes sociais para a chegada da frente fria

"Usem casacos, sobretudos, cachecóis, suéteres e botas, trajes típicos do 'inverno' capixaba". É assim que um evento nas redes sociais descreve a chegada da tão esperada frente fria no Espírito Santo, prevista para a próxima quinta-feira (28).

O evento foi marcado no Facebook e até a manhã desta quarta-feira (27) já tinha mais de 5,5 mil pessoas interessadas em "comparecer". O calor no Espírito Santo, acima da média histórica, tem sido motivo de piada entre internautas.

"Pela chegada da frente fria e a diminuição do calor eu voto sim", escreveu uma internauta sobre a chegada da frente fria. "Tô esperando esse frio há quase um ano", brincou outra.

As temperaturas, que durante o último mês ultrapassaram os 30° C, devem baixar dessa marca no fim de semana. A frente fria deixará o Estado na próxima segunda-feira (2).

De acordo com o Instituto Climatempo, a massa de ar frio, vinda da Região Sul do país deve levar maior volume de chuva, entre 70 e 150 mm por dia, ao Sul e Sudeste do Estado. Segundo o Climatempo, quando alcançar a região da Grande Vitória, a frente fria já estará mais branda e as precipitações não deverão passar de 50 mm.

 

Fonte: Folha Vitória

Foto: Divulgação

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

264
38

Amigos da Super