Notícias
  09/04/2015 às 14h56

"Estou pensando em exigir uma balada do lado do meu camarim. Então a gente fica tomando a cerveja e ouvindo o ‘putz-putz’"



Zezé Di Camargo fez algumas revelações em entrevista para a revista “Sexy” de novembro, na edição de aniversário, com as bailarinas do Domingão do Faustão, Kamilla Covas e Rachel Gutvilen na capa.

O cantor definiu as coisas que mais gosta na vida e fez questão de ressaltar que no meio sertanejo não tem droga. “Sexo, cerveja e mulher! Desculpe, sexo, cerveja e sertanejo. Acho que sexo até mais. Nessa galera do sertanejo não conheço nenhuma história com droga. Nada contra, mas é uma galera mais simples acho que pela origem, por ter vindo do interior. Pode pôr quatro? Sexo, cerveja, mulher e música sertaneja”.

Zezé contou ainda o que gosta de fazer após seus shows: “Se tem uma coisa que eu gosto é tomar uma cervejinha, juntar os amigos. Estou pensando, com essa coisa de estar solteiro agora, de exigir uma balada do lado do meu camarim. Então a gente fica tomando a cerveja e ouvindo o ‘putz-putz’".

Fonte: EXTRA

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

306
45

Amigos da Super