Notícias
  13/01/2020 às 9h58

Eduardo Costa confessa que ex-mulher não poderia ter se envolvido com afilhado: foi desleal


0
2
Eduardo Costa confessa que ex-mulher não poderia ter se envolvido com afilhado: foi desleal

O relacionamento do cantor Eduardo Costa com a modelo Victória Villarim ganhou mais uma polêmica. Ela e o atual namorado Clayton, da dupla sertaneja Clayton e Romário, acusaram o sertanejo de ameaça de morte. Um boletim de ocorrência foi feita no dia 26 de dezembro de 2019.

Clayton é amigo e afilhado de Eduardo Costa, e ao descobrir do envolvimento dele com a ex-noiva, o cantor teria ficado extremamente irritado e disse se sentir duplamente. "Eu jamais queria ver minha ex-mulher envolvida com um amigo meu, de dentro da minha casa, um cara que frequentava minha casa até dois meses atrás, que eu ajudava na carreira, ajudava na vida pessoal. Ela não me traiu como homem. Ela não foi infiel comigo. Ela foi desleal. É diferente. Eu acho que deslealdade é triste", disse ele.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Já Victória Villarim se pronunciou da seguinte forma: "eu tô totalmente sem cabeça. Sem vontade mesmo de me defender, de falar alguma coisa porque eu já não aguento mais ele, nem essa situação."

Em uma carta, Vitória teria feito um acordo com o sertanejo na época do rompimento, e disse que se comprometeu a não entrar na Justiça exigindo indenização, e segundo ela, o acordo prevê que não haveria perseguição da parte dele nem ameaças.

Fonte: Folha Vitória

Link da matéria original:
https://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/01/2020/eduardo-costa-confessa-que-ex-mulher-nao-poderia-ter-se-envolvido-com-afilhado-foi-desleal

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

312
45

Amigos da Super