Notícias
  28/04/2016 às 19h37

Dois homicídios em menos de 24 horas em Santa Maria de Jetibá


Dois homicídios em menos de 24 horas em Santa Maria de Jetibá

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 22h30 desta quarta-feira (27), no início da Rua Florêncio Augusto Berger, no Centro de Santa Maria de Jetibá. De acordo com informações obtidas no local, Ereni Raasch, conhecido como “Rochinha”, foi assassinado a tiros em uma calçada próxima ao Uni Posto.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o motivo do crime teria sido uma discussão motivada por um desentendimento em jogo de baralho. O acusado do crime é o sargento Hudson Rogério Barcelos.

A equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros, no entanto a vítima já estava sem os sinais vitais. De acordo com testemunhas, oito pessoas estavam jogando poker em uma garagem anexa a um restaurante quando o sargento Hudson começou a brincar com a vítima. Ereni não gostou da brincadeira e disse que o acusado não teria coragem de atirar nele.

O sargento sacou sua arma e Ereni avançou na direção do acusado. Um tiro foi disparado para o chão, no entanto a vítima não se intimidou e partiu para cima do acusado novamente, tentando tomar a arma. Hudson então atirou novamente, acertando o pescoço da vítima, que caiu no chão. O acusado fugiu do local e até o momento não foi localizado.

Outro homicídio no começo da manhã desta quinta (28)

Na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 4 horas, outro homicídio foi registrado pela Polícia Militar. Desta vez na Avenida Hermann Roelke, próximo ao cemitério. A vítima, Gilmar Santana dos Santos, conhecido como "Neguinho", foi agredida com facadas e blocos de concreto. Foram encontradas pela PM duas facas em locais distintos, uma próxima à vítima e outra mais distante.

A perícia foi acionada e três suspeitos prestaram depoimentos na delegacia: uma mulher e dois homens, identificados como Rosilene, Eraldo e Marcelo. Em todos os suspeitos foram verificadas manchas de sangue nas roupas e a mulher estava com uma lesão na unha do pé. Os suspeitos foram encontrados em uma barraca na mata, onde também foi encontrada uma mochila com os pertences de Gilmar. Os os mesmos foram encaminhados às autoridades judiciárias para as providências cabíveis.

É importante esclarecer que ao contrário do noticiado em redes sociais, os dois ocorridos não tem nenhuma relação com a Festa Pomerana que se iniciou nesta quarta-feira (27). O primeiro episódio foi distante da festa e desta forma não há necessidade de relacionar o fato ao evento. Tais comentários são dispensáveis e apenas contribuem para denegrir a imagem da cidade.

Fonte: Jetibá Online

Foto: Divulgação

 

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

262
38

Amigos da Super