Notícias
  11/10/2019 às 11h21

Dois detentos em saída temporária são presos após roubos em Marechal Floriano, ES


3
1
Dois detentos em saída temporária são presos após roubos em Marechal Floriano, ES

Dois detentos que estavam em saída temporária de Dia das Crianças foram detidos após serem apontados como autores de roubos na noite desta quinta-feira (10) em Marechal Floriano, região Serrana do Espírito Santo. Um terceiro suspeito, que ajudou a dupla nos crimes, também acabou preso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fazia patrulhamento e se deparou com três homens em um carro, com as características semelhantes às dos criminosos que estavam realizando assaltos na região.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Os agentes acompanharam o veículo e conseguiram fazer um cerco policial com a viatura, obrigando os suspeitos a pararem o carro. Com eles, a PRF encontrou uma arma e objetos furtados. Além disso, verificaram que dois haviam deixado a penitenciária naquela manhã, com o benefício da saída temporária de Dia das Crianças.

Os homens foram presos por roubo e levados para a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi apresentada. Os assaltantes já respondiam por vários roubos.

Por G1 ES

Link da matéria original:
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/10/11/dois-detentos-em-saida-temporaria-sao-presos-apos-roubos-em-marechal-floriano-es.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

216
31

Amigos da Super