Notícias
  04/09/2019 às 18h02

Clientes de celulares pré-pago no ES têm até novembro para recadastrar número


0
0
Clientes de celulares pré-pago no ES têm até novembro para recadastrar número

O prazo para o recadastramento para clientes de celulares pré-pago no Espírito Santo, que começou nesta semana, se encerra no dia 16 de novembro. Além dos clientes capixabas, usuários de outros 16 estados também precisam realizar o procedimento.

Os usuários deverão atualizar suas informações nas respectivas operadoras. Esta é a terceira fase do recadastramento e abrangerá os estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo.

Os usuários de pacotes pré-pagos que precisam realizar o recadastramento serão acionados pelas operadoras por canais como mensagem de texto, ligações ou pop ups em sites. O procedimento é aplicado aos usuários com pendências cadastrais. As operadoras também disponibilizaram canais de atendimento para fornecer mais informações sobre o recadastramento, como páginas específicas nos sites e números, conforme dados da Anatel.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Fases anteriores

Esta é a terceira fase da iniciativa. O recadastramento já havia sido iniciado em outros dez estados: Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Tocantins e Santa Catarina. O primeiro piloto ocorreu nas áreas de DDD 62, a partir de abril. Nesses estados o recadastramento ficará disponível até 15 de outubro.

Segundo a Anatel, a atualização das informações sobre os usuários veio em respostas a problemas identificados pela ausência de registros precisos sobre os clientes.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original:https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/09/2019/clientes-de-celulares-pre-pago-no-es-tem-ate-novembro-para-recadastrar-numero

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

264
39

Amigos da Super