Notícias
  06/05/2016 às 14h31

Carro de luxo fica completamente destruído após capotamento em Afonso Cláudio


Carro de luxo fica completamente destruído após capotamento em Afonso Cláudio

Um carro de luxo ficou completamente destruído após capotar na rodovia Sebastião Alves de Lima em Afonso Cláudio. O acidente aconteceu por volta das 20hs30 da noite desta quinta-feira (05), na localidade de Vargem Grande.

Segundo informações da polícia militar, o condutor do veículo Range Rover Evoque placas, (PPD-6363 , Vitória), foi  identificado como Deleomar  Batista Reale (49). Ele seguia no sentido Afonso Cláudio, e ao passar por uma curva acentuada, perdeu o controle do carro e capotou . O veículo desceu uma ribanceira de aproximadamente 60 metros e parou em meio à vegetação espinhosa.

O motorista contou aos policiais que estava sozinho no veículo e teria sido socorrido por populares que passaram logo em seguida pelo local. Ele foi conduzido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo informações do Hospital, Deleomar sofreu algumas escoriações pelo corpo, foi medicado e em seguida foi liberado e seguiu em um veículo particular para Vitória.

Os militares CB Rodrigues, SD Santiago e SD Pinheiro, isolaram o local e aguardaram a chegada de um caminhão guincho, pois vários objetos pertencentes ao condutor se encontravam dentro do veículo.

 

Fonte: Polícia Militar
Foto: Filipe Martinuzzo
 

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

264
38

Amigos da Super