Notícias
  15/04/2019 às 9h55

Capixaba Jeremias Reis vence o The Voice Kids


3
0
Capixaba Jeremias Reis vence o The Voice Kids

Com 58,19% dos votos do público, o capixaba Jeremias Reis é o grande vencedor do The Voice Kids, da Rede Globo. O campeão ganhou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music, além da chance de gravar uma música em parceria com Simone & Simaria.

Jeremias representou o time das Coleguinhas e, na final, concorreu com Raylla Araújo, do time Brown e Luiza Barbosa, do time de Claudia Leitte.

A primeira canção interpretada pelo capixaba foi 'Oh Happy Day'. Depois, ele subiu ao palco de novo para apresentar a primeira parceria do dia ao cantar com Vitor Kley. A dupla cantou a música ‘Deixa’, da banda Lagum. Jeremias também cantou ‘Tudo Que Você Quiser’, do Luan Santana.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Jeremias cantou com Vitor Kley na final do The Voice Kids — Foto: TV Globo

Festa dos capixabas
Um telão foi montado no Parque da Cidade, na Serra, para que a população pudesse assistir à final do programa e torcer por Jeremias. Dezenas de pessoas estiveram no local e vibraram muito pelo pequeno.

Capixabas torceram por Jeremias Reis no Parque da Cidade, na Serra — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Convite
Neste domingo (14), o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, disse que Jeremias está convidado para fazer parte da Faculdade de Música do Estado (Fames).

O anúncio foi feito em sua rede social. “Hoje é dia de The Voice Brasil Kids e o Espírito Santo está na final! Vamos torcer e votar com muito orgulho no talento do Jeremias. Estamos confiantes na sua vitória! Mas, independentemente do resultado, o Jeremias já está convidado a juntar-se à Faculdade de Música do Espírito Santo, em parceria, para desenvolver um trabalho como solista em uma das excelentes orquestras formadas pela Fames. É o nosso reconhecimento pela forma brilhante com a qual que ele vem nos representando na competição. O convite está feito, Jeremias!”, escreveu o governador.

Após o resultado, Casagrande comemorou a vitória do representante do Espírito Santo. “Jeremias, o povo capixaba está orgulhoso por testemunhar sua vitória e seu talento. Temos a certeza que esse é só o começo de uma carreira brilhante que será um grande exemplo de superação para muitos”.

Governador Renato Casagrande convidou Jeremias a fazer parte da Fames — Foto: Reprodução/ Facebook

Por G1 ES

Link da matéria original:
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/04/14/capixaba-jeremias-reis-vence-o-the-voice-kids.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

311
39

Amigos da Super