Notícias
  10/06/2016 às 8h17

Caminhão tomba em estrada no interior de Alfredo Chaves e motorista morre prensado


Caminhão tomba em estrada no interior de Alfredo Chaves e motorista morre prensado

Um acidente na localidade de São Marcos, Alfredo Chaves, envolvendo um caminhão Mercedes Benz, transportando material vegetal para produção de ração animal, provocou a morte do condutor do veículo. O corpo da vítima foi projetado para fora da cabine e foi prensado na carroceria.

Conforme a documentação encontrada na cabine do caminhão, a vítima seria Fernando Fioresi, 35 anos, de Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Espírito Santo. O caminhão Mercedes Benz teria derrapado e colidido com um barranco à margem da estrada que liga a BR-262 à Alfredo Chaves.

A pista estava molhada e a Mercedes Benz bateu frontalmente no barranco ao lado da estrada, tombando em seguida. Dois auxiliares de serviço do veículo saíram ilesos no acidente, que foi atendido pelo 4º e 5º Batalhões do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. Os bombeiros ao chegarem ao local constataram o óbito do motorista.

O tenente coronel Amaral, comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, deduziu que pelo fato de ter sido projetado para fora do caminhão, onde morreu prensado pela carroceria, o motorista não deveria estar usando o cinto de segurança.

“É de suma importância a utilização dos equipamentos para que o condutor ou os passageiros possam sair até ilesos, como ocorreu com os dois ajudantes de serviço do caminhão. O de hoje é um caso típico do que se passa nas rodovias. Devemos usar sempre o cinto de segurança”, alertou o comandante.

 

Fonte: Roberly Pereira/Montanhas Capixabas

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

103
7

Amigos da Super