Notícias
  04/05/2016 às 13h19

Bandidos invadem agência bancária e explodem caixas eletrônicos em Laranja da Terra


Bandidos invadem agência bancária e explodem caixas eletrônicos em Laranja da Terra

Uma agência bancária foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (4) em Laranja da Terra, na Região Serrana do Estado. De acordo com policiais, foi por volta das 3 horas que quatro suspeitos fortemente armados e encapuzados entraram na agência para cometer o crime.

Dentro do banco eles efetuaram duas explosões, deixando a agência destruída. A ação, segundo a polícia, durou cerca de 10 minutos.

Na fuga os suspeitos teriam deixado cerca de R$ 13 mil para trás. Logo em seguida, na localidade de Sobreiro, eles abandonaram as caixas internas dos aparelhos e seguiram para a cidade de Aimorés, em Minas Gerais.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp) informou que a perícia da Polícia Civil foi ao local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio com apoio da Delegacia de Roubo a Banco.

Por meio de nota, o Bradesco informou que está avaliando os danos ocorridos para restabelecer o atendimento o mais breve possível. Segundo o banco, os clientes da cidade podem fazer suas transações nas duas unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

 

Fonte: Folha Vitória

Foto: Reprodução WhatsApp

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

247
36

Amigos da Super