Notícias
  03/05/2016 às 13h58

Após reunião, rodoviários mantêm greve para esta quarta-feira


Após reunião, rodoviários mantêm greve para esta quarta-feira

A promessa de greve por tempo indeterminado pelo Sindirodoviários para esta quarta-feira (03) permanece mesmo depois de uma reunião de negociação com o Ministério Público do Trabalho (MPT) na manhã desta terça-feira (3).

O objetivo do encontro desta terça foi discutir medidas de segurança, já que a violência nos coletivos é o principal motivo da greve. Algumas medidas já haviam sido anunciadas ao sindicato como botão do pânico e a interligação das câmeras de videomonitoramentos dos ônibus e terminais ao Ciodes.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

A proposta do MPT era de que circulasse 75% da frota, mas o Sindirodoviários reafirmou que colocará á disposição dos usuários 50% dos ônibus em horário de pico e 30% em horário normal, conforme publicado em edital desde a última semana.

Os bacurais, ônibus que circulam durante a madrugada de 0h às 3h30, funcionarão normalmente.

Dia das mães

Um dos pontos discutidos na reunião foi que a greve dos motoristas e cobradores pode prejudicar o comércio, já que o próximo domingo (8) é o Dia das Mães.

Uma nova assembleia será realizada no começo da manhã desta quarta-feira (3). O presidente do Sindirodoviários, Carlos Roberto Louzada, o Maguila, informou que a greve pode durar menos de dia se houver negociação.

Fonte: Gazeta Online

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

251
36

Amigos da Super