Notícias
  21/07/2016 às 9h06

Anitta diz que usava Photoshop em fotos antigas e brinca sobre plásticas


Anitta diz que usava Photoshop em fotos antigas e brinca sobre plásticas

Anitta usou o Snapchat para falar um pouco sobre o passado e dar risada de tudo o que já fez de errado. A cantora contou que sente vergonha de todas as fotos de antigamente e que usava o Photoshop antes de publicar as imagens.

— Eu era, amor, uma adolescente, hora queria ser emo, hora eu queria ser punk. Eu queria ser tudo, amor. Queria ser gostosa... E feia, amor. Feia babado. Eu Photoshopava todas as minhas fotos e nem assim adiantava. Aí o que eu fiz? Em vez de ficar consertando na foto, me reformei a cara na vida real mesmo e nunca mais precisei fazer Photoshop. Está tudo certo.

A conversa começou quando Anitta e alguns amigos lembraram do tempo em que não existia WhatsApp e que eles usavam outras redes sociais, tais como MSN e Fotolog. Enquanto fazia os Snaps, a funkeira procurou o endereço do local em que hospedava as fotos, mas não encontrou.

— Era um nariz que eu ia diminuindo no Photoshop.

Anitta já passou por diversos procedimentos cirúrgicos, entre eles cirurgia plástica no nariz, diminuiu os seios e depois colocou silicone e preenchimento labial. Ela ainda relembrou os encontros que organizava com pessoas que conhecia no Orkut.

— De vez em quando tinha o encontrão do Orkut no shopping... Aí estava eu na foto do meu Orkut linda, porque me enchia de Photoshop, mas quando chegava no encontrão, meu amor... Quando eu chegava pessoalmente, as pessoas nem me reconheciam. Elas falavam assim: 'Você é qual nick'?' E eu falava: 'Ah, eu sou tal’. E as pessoas me olhavam estranho.

Ela ainda lembrou o dia em que foi encontrar um paquera do MSN, mas que não foi reconhecida.

— Teve uma vez que eu estava de namorico com um menino, coisa de MSN. Eu conversava com o menino dia e noite. Mandava fotos, obviamente, todas cheias de Photoshop. O menino era um gato. E eu, com os tratamentos das fotos, acabava ficando linda também. Aí um belo dia, resolvemos ir para o encontrão do Orkut. Quando chegou o belo o dia, tapei minha cara de maquiagem para ver se resolvia. [...] Quando cheguei lá, o menino passou por mim e nem soube quem era eu. O Photoshop era num nível que o menino passou por mim e não soube que eu era eu. Eu fiquei com a cara no chão e fui embora.

 

 

Fonte:Folha Vitória

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

350
48

Amigos da Super