Notícias
  31/07/2017 às 13h52

Alok surfa na onda do sertanejo em parceria com Matheus e Kauan


4
0
Alok surfa na onda do sertanejo em parceria com Matheus e Kauan

O DJ Alok divulgou mais uma parceria inusitada nesta sexta-feira (28/7). Dessa vez, o fenômeno brasileiro da música eletrônica se uniu a dupla Matheus & Kauan para a faixa VillaMix (Suave), gravada na última edição do festival, realizado em Goiânia. O novo single do DJ foi lançado pelo Aftercluv Dancelab, selo da EDM - eletronic dance music - da gravadora Universal Music. Com o status internacional do goiano, a canção também poderá ajudar a dupla sertaneja a ter uma projeção maior lá fora.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

A música é mais uma colaboração inesperada feita pelo DJ goiano. Ainda nesta semana, ele participou da mixagem da faixa Gotta get a grip, novo single do roqueiro Mick Jagger, que foi lançado nesta quinta-feira (27). O integrante dos Rolling Stones também convidou outros nomes da música eletrônica para participar da produção, como Kevin Parker, Matt Clifford e Seeb. "Com certeza, é um passo muito importante não só para mim, mas para toda a cena eletrônica", declarou Alok, através da assessoria de imprensa.

Atualmente, Alok Achkar Peres Petrillo é listado como um dos DJs mais importantes do mundo pela revista especializada DJ Mag, sendo o único brasileiro entre os 50 do ranking internacional. Ele foi alçado ao atual sucesso com a faixa Hear me now, que ficou no topo das paradas mundiais e do Spotify, além de Fuego e Love is a temple, também com boas colocações nas listas de canções mais executadas. Seu lançamento mais recente, VillaMix (Suave), já está disponível nas plataformas digitais.

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

251
36

Amigos da Super