Notícias
  12/04/2016 às 21h30

Afonsoclaudense com suspeita de gripe H1N1 morre durante excursão em São Paulo


Afonsoclaudense com suspeita de gripe H1N1 morre durante excursão em São Paulo

O Afonsoclaudense Vanoel Dordenoni (48), morreu na madrugada desta terça-feira (12), no Hospital Arujá em São Paulo.  Vanoel acompanhava um grupo de lojistas em uma excursão como de costume e relatou há alguns amigos que estava com sintomas de gripe. Ele foi atendido em um hospital próximo á região do Braz e liberado em seguida. Os sintomas não cessaram e Vanoel foi conduzido ao Hospital do Arujá, onde faleceu.

Há suspeita de que a morte de Vanoel esteja relacionada com a gripe H1N1,porém essa suspeita ainda está sendo investigada. Só um laudo poderá apontar a causa da morte. Na manhã desta terça-feira, os passageiros da AL Turismo chegaram em Cachoeiro de Itapemirim, passaram por observação médica e em seguida receberam um medicamento que deverá ser usado por dez dias. Todos foram orientados  a não manterem contato direto com seus familiares.

Amigos de Vanoel, que era muito querido em Afonso Cláudio, prestavam suas condolências à família. Várias mensagens de despedida e de força aos familiares foram postadas nas redes sociais. A previsão é de que o corpo de Vanoel chegue à Afonso Cláudio na tarde desta quarta-feira (13).

 

Fonte: FM Super
Foto: Reprodução Facebook

 

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

207
27

Amigos da Super