Notícias
  11/02/2019 às 14h56

Semana começa com mais de mil vagas de emprego


7
0
Semana começa com mais de mil vagas de emprego

A semana começa com 1.051 oportunidades para quem está atrás de emprego no Espírito Santo. As vagas são para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência, e também para pessoas com deficiência (PCD).
No Sine Estadual, são 154 chances, espalhadas pelos municípios de Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, Nova Venécia e São Mateus.

Há vagas para educador físico, assistente de produção, padeiro, designer gráfico, garçonete, motorista carreteiro, vaqueiro, trabalhador rural, tosador, lanterneiro, bitolador e montador de lanche, entre outras oportunidades.

A partir de hoje, o Sine de Vila Velha também passa a oferecer 35 vagas de emprego. São chances para funções como camareira de hotel, fonoaudiólogo, vendedor de plano de saúde, topógrafo e eletricista de manutenção em geral.

Os interessados devem comparecer ao órgão, localizado na rua Sete de Setembro, no centro da cidade canela-verde, portando carteira de trabalho e documentos pessoais.

Em Vitória, a Agência do Trabalhador tem 187 vagas abertas para cargos como auxiliar de contabilidade, atendente de telemarketing, bombeiro hidráulico, costureira, frentista, nutricionista, vendedor porta a porta, programador de computador, sushiman, estoquista e impressor flexográfico.

O cadastro para concorrer às chances na capital deve ser feito por meio do endereço eletrônico www.trabalhavix.vitoria.es.gov.br.

Já o Sine da Serra conta com 335 oportunidades. Há chances para auxiliar de logística, cortador de roupas, mecânico de manutenção de empilhadeiras, porteiro, chefe de serviço de limpeza, técnico de segurança do trabalho, açougueiro, atendente de lanchonete e balconista de farmácia, entre outras.

Os interessados devem ir ao Pró-Cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, no bairro Portal de Jacaraípe.

A Agência do Trabalhador de Cariacica também tem vagas. São 265 chances no órgão do município, entre elas oportunidades para auxiliar de farmácia, barbeiro, borracheiro, chapeiro, comprador, confeiteiro, consultor de vendas, forneiro, mecânico de motos, motorista de ônibus, pizzaiolo e promotor de vendas.

Para concorrer, basta levar carteira de trabalho e documentos pessoais à agência, que fica na rua Alfredo Alcure, no bairro Rio Branco, das 8 às 16 horas.

Sine Estadual - 154 vagas

Cargos:

• Instrutor de pilates, mecânico montador de mangueira hidráulica, eletricista de manutenção, acabador de mármore e granito, empregada doméstica, instalador de antenas de televisão, salgadeiro, técnico agrícola, torneiro mecânico, auxiliar de dedetizador e auxiliar de conservação de obras.

• Além de jornalista, moldador de metal, leiturista, laboratorista de material de construção, instrutor de manicure, operador de trator de esteira, pedreiro, retificador de eixo, cabeleireiro, entre outros.

• Cadastro: endereços e horários de funcionamento das agências estão disponíveis no endereço eletrônico www.setades.es.gov.br/agencias.

Sine de Vila Velha - 35 vagas

Cargos:

• Atendente de telemarketing, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de pessoal, camareira de hotel, eletricista de manutenção em geral, empregado doméstico nos serviços gerais, estoquista, faturista, fonoaudiólogo geral, mecânico de automóvel, montador de máquinas de terraplanagem.

• Além de recepcionista secretária, reparador de aparelhos eletrodomésticos (exceto imagem e som), representante comercial autônomo, técnico automotivo, técnico de refrigeração (instalação), topógrafo e vendedor de plano de saúde.

• Cadastro: na sede do órgão, na rua Sete de Setembro, 95, Centro. O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Sine da Serra - 335 vagas

Cargos:

• Operador de retroescavadeira, vendedor externo, sushiman, desenhista industrial (designer de produtos), costureira em geral, auxiliar de impressor flexográfico, representante comercial autônomo, atendente de lanchonete (chapeiro), atendente de telemarketing.

• Além de vendedor porta a porta, auxiliar de limpeza, auxiliar de conservação de obras civis, atendente de farmácia (balconista), chefe de serviço de limpeza, entre outros.

• Cadastro: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Pró-Cidadão, localizado na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, número 5.416, bairro Portal de Jacaraípe.

Agência do Trabalhador de Vitória - 187 vagas

Cargos:

• Ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, atendente de telemarketing, auxiliar de contabilidade, auxiliar de escritório, bombeiro hidráulico, desenhista industrial gráfico (designer gráfico), estoquista, fonoaudiólogo, garçom, mecânico de automóvel, nutricionista, topógrafo, tosador de animais domésticos, empregado doméstico nos serviços gerais e auxiliar de pessoal.

• Além de impressor (serigrafia), técnico de refrigeração (instalação), conferente de mercadoria (exceto carga e descarga), cortador de roupas, técnico automotivo, auxiliar de conservação de obras, entre outros.

• Cadastro e mais detalhes sobre as vagas no site www.trabalhavix.vitoria.es.gov.br.

Agência do Trabalhador de Cariacica - 333 vagas

Cargos: auxiliar administrativo, assistente de faturamento, representante de atendimento, promotor de vendas, operador de máquinas de sorvete, conferente de mercadorias, auxiliar de produção, auxiliar de loja e auxiliar de cozinha.
Além de telefonista, técnico de enfermagem, técnico em nutrição, salgadeira, pizzaiolo, padeiro, moleiro, motorista de ônibus, motorista carreteiro, lanterneiro, instalador de TV a cabo, farmacêutico, forneiro, costureira, confeiteiro, entre outras chances.
Cadastro: podem ser feitos na Agência do Trabalhador, na rua Alfredo Alcure, número 5, bairro Rio Branco. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas até as 16 horas.

Grand Construtora - 4 vagas

Cargo: corretor de imóveis.
Cadastro: os interessados devem enviar o currículo para o e-mail marcelo.duarte@grandconstrutora.com.br.

Hospital Meridional - 3 vagas

Cargos: coordenador de contratos e farmacêutico.
Cadastro: interessados devem efetuar cadastro no site www.hospitalmeridional.com.br ou enviar currículo para o e-mail recrutamento@hospitalmeridional.com.br

Fonte Tribuna Online 

Link da matéria original:

https://tribunaonline.com.br/semana-comeca-com-mais-de-mil-vagas-de-emprego

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

119
9

Amigos da Super