Notícias
  06/09/2017 às 13h41

Programa de Luan Santana pode ganhar segunda temporada


13
1
Programa de Luan Santana pode ganhar segunda temporada

O programa Canta, Luan, apresentado por Luan Santana, chegou ao seu último episódio da temporada, mas pode voltar ao ar no canal em 2018.

A atração musical do Multishow fez muito sucesso. A ideia inicial era celebrar os 10 anos de carreira do cantor Luan Santana, mas a ideia acabou agradando os fãs de música que pedem e aguardam ansiosos pela segunda temporada do evento.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Esta foi a primeira experiência de Luan Santana como apresentador. Seu programa foi marcado pela diversidade de gêneros musicais. Em cada um dos cinco episódios ele trouxe convidados ao palco. No primeiro soltou a voz ao lado de Thiaguinho e Alcione, onde até mesmo cantou "Acordando o Prédio" em ritmo de samba. No segundo Ludmilla e Nego do Borel animaram com o funk. No terceiro, Ivete Sangalo e Caetano Veloso ajudaram a comandar a festa. No penultimo episódio Dinho Ouro Preto e Suricato exibiram o rock. No quinto e último foi a vez de Aviões e Falamansa representarem o forró.

Após o fim do programa a Multishow deu indícios que poderá haver uma segunda temporada. No site oficial da emissora, na matéria referente a atração, uma frase no final ganhou destaque: “Volta logo, Canta, Luan!“. Além disso, no Twitter publicou uma imagem com a frase “quando é a próxima temporada de Canta, Luan?” sendo pesquisada no Google.

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

208
9

Amigos da Super