Notícias
  07/11/2017 às 14h09

Polícia apreende carro usado por sequestrador da menina Thayná


10
0
Polícia apreende carro usado por sequestrador da menina Thayná

A Polícia Civil apreendeu o veículo utilizado por Ademir Lúcio Ferreira Araújo no dia do desaparecimento da menina Thayná Andressa de Jesus, de 12 anos, ocorrido no dia 17 de outubro, no bairro Universal, em Viana.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

O titular da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, delegado José Lopes, passará mais informações em coletiva de imprensa, que está marcada para as 14h30.

Ademir agiu de modo parecido para estuprar uma outra criança de 11 anos.

O caso aconteceu três dias antes do desaparecimento de Thayná. Ademir Lúcio Araújo Ferreira, 52, utilizou o mesmo carro, um Gol Prata, e abordou a vítima também no bairro Universal, em Viana.

A menina de 11 anos tinha saído para o supermercado e ele ofereceu uma carona, mas segundo a Polícia Civil, desviou o caminho.

De acordo com o delegado Lorenzo Pazolini, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o acusado levou a vitima para um galpão abandonado.

A menina foi abandonada no meio da rua depois do crime e precisou ser hospitalizada. Ela já recebeu alta, segundo o delegado.

O delegado destaca que o modo de operação foi muito parecido, o que pode ser um sinal de que tenham outras vítimas.

Ademir tem dois mandados de prisão em aberto: pelo sequestro de Thayná e pelo estupro da menina de 11 anos. Ele segue foragido.

Fonte: Gazeta Online

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

113
8

Amigos da Super