Notícias
  27/02/2018 às 10h31

O outro lado do Paraíso bate recorde de audiência e grava no Jalapão


4
0
O outro lado do Paraíso bate recorde de audiência e grava no Jalapão

Passado o período impetuoso pesado de seus personagens em O Outro Lado do Paraíso, novela exibida na Globo na faixa das 21h,  Igor Angelkorte e Bella Piero viajarão em março para o Jalapão, no Tocantins, para gravar as cenas da segunda lua de mel de Rafael e Laura.

Depois de várias sessões de terapia, Laura conseguirá transar com o marido e eles  planejam uma viagem ao Jalapão. Antes, o casal conversará sobre o trauma que a jovem tem de sexo.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

"Mas me sinto um pouco inseguro. E se nada acontecer, como não aconteceu ainda? Você vai ficar muito mal?", questiona o médico.

"Eu aprendi na minha terapia. É um passo de cada vez. Eu tenho vontade de dar esse passo. Ou você não quer mais?", responde ela.

"Eu quero. Como sempre quis. Eu quero, meu amor".

Após essa sequência, eles já aparecem no Jalapão, mas dormirão em quartos separados na pousada. Certo dia, à noite, Laura resolve ir à acomodação do marido, mas acaba desistindo de bater na porta e cai no choro.

Em outro momento, os dois fazem um passeio.

"Esse é o lugar mais lindo do mundo. Vou sentir falta. A viagem tá acabando", diz a jovem.

"Também vou sentir falta. A gente passou dias perfeitos aqui...".

"Eu só ainda não venci o meu problema".

Em tempo: O Outro Lado do Paraíso registrou recorde semanal com 44 pontos no Rio e 42 em São Paulo (de 19 a 24 de fevereiro). A trama de Walcyr Carrasco segue numa crescente, quase encostando  nos excelentes índices obtidos por Avenida Brasil, exibida na Globo em 2012.

 

Fonte: O fuxico

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

40
2

Amigos da Super