Notícias
  14/06/2018 às 8h47

Marquezine encerra parceria com empresário após 15 anos para ter mais liberdade


4
0
Marquezine encerra parceria com empresário após 15 anos para ter mais liberdade

Bruna Marquezine decidiu tomar as rédeas da carreira e encerrou a parceria com o empresário Zeca Vitorino após 15 anos. O profissional agenciava a carreira da atriz desde que ela estreou nas novelas, em 2003, em "Mulheres Apaixonadas". A nova embaixadora da Puma enfrentou a família e contrariou a mãe, Dona Neide, ao tomar a decisão.

Vitorino cuidada de todos os contratos publicitários de Marquezine. Segundo o jornal "Extra", a artista quer mais liberdade para suas escolhas profissionais e agora será agenciada pela Mattoni Comunicação, mesmo escritório que cuida de sua assessoria de imprensa.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Em entrevista recente ao Purepeople, Marquezine disse que amadureceu mais cedo por causa do início da carreira na infância: "Acho que para a minha idade sou um pouco mais madura do que seria considerado. E muito imatura ainda, mas aceitando, abraçando e acolhendo a minha imaturidade, que sei que é da idade, mas o trabalho, o convívio com pessoas mais velhas, as responsabilidades do meu trabalho, a exposição, tudo isso traz uma responsabilidade.

Tenho que me tornar mais consciente do que digo, do que faço e o trabalho mesmo. O dia a dia. Como comecei muito cedo, entrei nesse mundo de adulto muito cedo, tinha meus horários, minha rotina e tudo isso traz uma responsabilidade um pouco maior do que uma menina que não passou por tudo isso, mas ainda muito imatura".

Marquezine recentemente ficou irritada com especulações de que ia abandonar a carreira na TV para acompanhar o namorado, Neymar, na França. Para a jornalista Marina Caruso, do jornal "O Globo", a atriz reclamou que tudo a seu redor seja relacionado ao jogador de futebol, inclusive seus atrasos nas gravações da novela "Deus Salve o Rei". "Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias.

Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado".

Fonte: Purepeople

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

147
15

Amigos da Super