Notícias
  14/03/2019 às 9h13

Jovem é baleada após se recusar a entregar celular para assaltante em Vitória


0
3
Jovem é baleada após se recusar a entregar celular para assaltante em Vitória

Uma jovem de 21 anos levou um tiro na panturrilha após se recusar a entregar o celular para um assaltante, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro São Cristóvão, em Vitória. Segundo a polícia, o criminoso fugiu em seguida e ainda não foi localizado. A vítima está internada no Hospital São Lucas, mas passa bem.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contaram que a jovem estava passando em frente ao Campo do Lolão com mais duas amigas quando elas foram abordadas.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Ao se recusar a entregar o celular, o criminoso deu um tiro para o alto para provar que estava armado, mas a jovem continuou recusando entregar o celular. O assaltante, então, disparou um tiro que atingiu a panturrilha dela. Em seguida, ele fugiu.

A jovem foi levada consciente para o hospital e, no local, relatou a versão à polícia. O caso será investigado pela DHPP.

Por G1 ES

Link da matéria original:
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/03/14/jovem-e-baleada-apos-se-recusar-a-entregar-celular-para-assaltante-em-vitoria.ghtml

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

258
30

Amigos da Super