Notícias
  14/03/2019 às 14h58

Homem com faca faz a própria família refém por 4h em Santa Marta, em Vitória


0
1
Homem com faca faz a própria família refém por 4h em Santa Marta, em Vitória

Um homem de 30 anos, surtou e manteve a família em cárcere privado, na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Santa Marta, em Vitória. De acordo com vizinhos, o homem é usuário de drogas e estaria ameaçando os pais, dentro de casa com uma faca. Após quatro horas de negociação com a Polícia Militar, o homem deixou a residência.

Para atender a ocorrência, a equipes do Batalhão de Missões Especiais da PM precisaram interditar a rua e fazer um cordão de isolamento, durante as negociações com o suspeito.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Vizinhos da família relataram que ouviram gritos vindos da residência desde a madrugada. Uma hora após as negociações entre suspeitos e PM, a mãe do rapaz foi liberada e negou ter recebido ameaças do filho. Por volta de 13h, o homem liberou a saída do pai e deixou a casa.

Após sair da residência, o usuário de drogas recebeu atendimento de uma ambulância do Samu. De acordo com a PM, ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. A Polícia Militar informou que ninguém ficou ferido na ocorrência.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original:https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/03/2019/homem-com-faca-faz-familia-refem-por-4h-no-morro-santa-marta-em-vitoria 

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

258
30

Amigos da Super