Notícias
  24/09/2017 às 11h38

Henrique muda o visual e recebe críticas dos fãs


7
0
Henrique muda o visual e recebe críticas dos fãs

No último sábado (23), Henrique, da dupla Henrique e Juliano, publicou uma foto no Instagram mostrando o seu novo penteado inspirado na série "Vikings". A mudança no visual resultou em diversas críticas por parte dos fãs.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Henrique, a primeira voz da dupla, não gostou da chuva de comentários negativos que recebeu e passou a rebater as críticas (veja fotos logo acima). As críticas, porém, não são novidade na carreira da dupla. Henrique já havia recebido diversas críticas anteriormente devido a barba grande e ao cabelo ruivo. 

Em entrevista, a dupla Henrique e Juliano comentou sobre a polêmica das redes sociais.

Como vocês lidam com a polêmica?
Juliano: Eu acho que toda polêmica é meio ruim. O pessoal gosta de falar demais, falar muita coisa. O meu irmão [Henrique] é meio afastado da internet, por isso quando ele posta já acontece um problema desses. Por isso que ele é meio afastado. E eu até fico meio chateado com ele que ele fica respondendo. Esquece, deixa pra lá e bola que segue! Você tá bem, tá se sentindo bem do jeito aí e isso é o que importa. E eu achei massa também. Curti.

E o penteado?
Henrique: É porque eu tô assistindo muito o seriado, né, a série Vikings. E aí eu curti e quis fazer [o penteado] igual. Já tinha um tempo que eu estava fazendo mais moicano mesmo e hoje eu só resolvi fazer a trança. Polêmica não é nem a gente que cria, né. Eu postei uma foto lá e acabou dando um monte de comentários. As pessoas acabam enxergando às vezes o artista como uma mercadoria. Tipo manda no que você veste, manda no que você usa. Não é por aí, né? O nosso trabalho é fazer o nosso som. É a nossa voz que é a mercadoria, digamos assim. Não o resto. Acho que não pode deixar as pessoas interferirem demais no que você deve fazer, sabe? Tem que se assumir do jeito que você é, se você é gordo, se você é magro, sei lá, independente de tudo, se você acredita em Deus, se você não acredita em Deus, seja você mesmo. Tem que dar mais liberdade para todo mundo. Eu só fui colocando os comentários lá depois porque as pessoas às vezes não tem noção daquilo que a gente acaba vendo. Então foi isso. Foi mais para dar visibilidade e para as outras pessoas entenderem o quão é difícil você saber lidar com a crítica. Espero que vocês tenham gostado e se não tiverem gostado também, eu gostei. 

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

163
20

Amigos da Super