Notícias
  24/05/2018 às 9h30

Gusttavo Lima volta a ser empossado Embaixador de Barretão


9
0
Gusttavo Lima volta a ser empossado Embaixador de Barretão

Gusttavo Lima fez história no Barretão em 2017. Seu show, que tinha previsão de 1h30 de duração, acabou com quase 4 horas, já com o Sol raiando na arena. O cantor levou uma churrasqueira no palco, quebrou protocolos, montou uma verdadeira mesa de bar com seu pai, amigos e organizadores da festa… Não tinha como ser diferente: pela primeira vez na história, a Festa do Peão de Barretos escolhe um mesmo Embaixador por dois anos consecutivos.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Após ter honrado o status de Embaixador como ninguém antes ano passado, Gusttavo Lima foi empossado novamente nesta segunda-feira (21), durante almoço com o presidente da festa, Ricardo Rocha. Em 2018, o rodeio ocorrerá de 16 a 26 de agosto.

Desde 2016 quando soube que seria Embaixador 2017, Gusttavo tem feito um trabalho incrível e levado o nome de Barretos por onde passa, criou até o bordão: Respeita o Embaixador, repetido em todos os shows”, afirmou o presidente. Gusttavo ficou emocionado com o convite. “É uma responsabilidade muito grande representar novamente esse evento que tem tanta tradição e história. Só tenho a agradecer aos fãs e toda comissão da Festa, estou muito feliz”, disse o artista.

Juntamente com o anúncio do Embaixador 2018, a organização também apresentou a data de seu show: 25 de agosto, sábado. A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto reunindo os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil.

Entre os shows já confirmados pela organização estão a estrela internacional Shania Twain, que sobe ao palco do evento no dia 18 de agosto, Marília Mendonça (18), Fernando & Sorocaba (18), Simone & Simaria (17), Bruno & Marrone (23), Zé Neto & Cristiano (23), Matheus & Kauan (24), Maiara & Marais (24), Cesar Menotti & Fabiano (23), Matogrosso & Mathias (24), e ainda Cleber & Cauan (16), Marcos e Belutti (19) e ainda Gustavo Mioto (18), Jefferson Moraes (16), Mano Walter (19), Israel & Rodolffo (24), Conrado & Aleksandro (23), George Henrique & Rodrigo (23), Roby & Thiago (24), Fiduma & Jeca (24).

Outros gêneros musicais também fazem parte da programação com Anitta (16), Léo Santana (18) e Alok (24).

Fonte: Conceito Sertanejo

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

138
12

Amigos da Super