Notícias
  15/05/2018 às 11h47

Grávida de 2º filho, Andressa Suita cita aprendizado na maternidade: Paciência


3
0
Grávida de 2º filho, Andressa Suita cita aprendizado na maternidade: Paciência

Andressa Suita vai ter motivos em dobro para comemorar o Dia das Mães neste domingo (13): grávida de Samuel, seu segundo filho com o cantor Gusttavo Lima, a modelo conta o que nota de diferente entre as duas gestações.

"Acho que ter mais calma, antes tudo era novidade, agora nem tanto, a gente fica um pouco mais calma com as mudanças que ocorrem, já sabe mais ou menos as sensações e me traz muito mais segurança. E a minha barriga cresceu mais rápido que na primeira gestação", contou a mãe de Gabriel, de 10 meses, que já está dando suas primeiras palavras.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Andressa também lista qual foi o aprendizado que mais buscou em sua mãe, Suely, com a maternidade. "A paciência. Você realmente precisa estar voltada totalmente para seu filho, que precisa de você totalmente, então faço tudo e programo meus horários no tempo do Gabriel, assim será com o Samuel, com toda certeza. Vou ter que ter a atenção redobrada porque serão dois", afirma a artista, que adotou fios mais curtos e claros no fim de abril.

Com um rotina de exercícios nos quais não comprime o abdômen, a mulher de Gusttavo Lima vê a maternidade como uma fase de amadurecimento. "Me sinto muito mais segura como mulher, só de você ter a maior responsabilidade do mundo de cuidar de um ser tão pequenino e saber que ele depende extremamente de você é muito bom. Isso me traz segurança, comprometimento e, acima de tudo, a responsabilidade de saber que eles irão crescer e caminhar nos passos que você está ensinando", afirma a modelo.

Em entrevista anterior, ela contou que pretende ter Samuel em casa, o que não conseguiu com Gabriel. "Tentei ao máximo ser em casa, passei mais de 24 horas em trabalho de parto, mas a meus médicos me aconselharam ir para o hospital, pois não tava conseguindo os 10cm de dilatação. Ao chegar no hospital, consegui dilatar total. Acabei tendo o parto normal no hospital. Esse eu quero que seja domiciliar, é tudo mais tranquilo, a conexão entre você e o bebê parece ser maior, quero muito que dê certo", disse.

Fonte: Purepeople

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

40
2

Amigos da Super