Notícias
  04/09/2017 às 14h27

Graciele Lacerda dispensa dinheiro de Zezé Di Camargo: Abri mão de tudo


7
1
Graciele Lacerda dispensa dinheiro de Zezé Di Camargo: Abri mão de tudo

Graciele Lacerda já recebeu muitas críticas por seu relacionamento com Zezé di Camargo. Prestes a começar a morar com o sertanejo em uma mansão em Tamboré, São Paulo, a modelo garantiu que não pretende ter uma cerimônia tradicional de casamento com o músico, de quem ficou noiva em junho, e que não tem o menor interesse no dinheiro de Zezé. "Nunca sonhei com nada tradicional. Festa não significa nada, tenho uma outra visão. Tanta gente que casa, gasta horrores e separa. O que importa é o sentimento, não é um papel que vai validar o que sinto por ele. O que vale para mim é o que ele sente, de ele exigir que eu o acompanhe, do ciúme, isso é o mais importante. Tenho um documento assinado que abro mão de tudo, foi uma escolha minha, eu que pedi, mesmo casando ou não, não quero e não estou com ele para isso", disse ao jornal "Extra".

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

No passado, Graciele pediu para Zezé realizar uma vasectomia, mas congelou óvulos para caso mude de ideia sobre a maternidade. Porém, a capixaba assumiu que o desejo de ter filhos ainda não surgiu: "Não me vejo mãe, amo criança, mas se você me perguntar: 'quer ter filhos agora?'. Eu diria não. O reloginho ainda não bateu, mas pode ser que morando junto eu mude de ideia. Zezé ficou preocupado, a decisão de congelar óvulos foi dele. Quando for o momento, quero um casal de gêmeos. Por ter congelado óvulos, a probabilidade de virem dois é muita".

Zezé admitiu que incentiva a noiva usar looks curtos e decotados. Porém, Graciele contou que o pedido é só quando o sertanejo está perto. Isso porque o músico não esconde o ciúme quando a capixaba está sozinha: "Zezé é muito desconfiado. No decorrer da vida, já teve várias mulheres casadas que deram em cima. Ele fala: 'mulher quando quer, sai da reta'. Ele viveu esse assédio a vida toda. Aí eu falo, não sou igual a essas mulheres, acha que vou fazer a mesma coisa? Ele não deixa eu viajar sozinha, nem morto. Se eu andar sem ele, tenho que botar uma roupa mais comportada, roupa mostrando, só com ele, aí ele gosta. Se eu tiver com ele, ele não sente ciúme. Pelo contrário, até pede para eu usar decote. Para andar sem o Zezé, tenho que andar de burca".

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

113
8

Amigos da Super